No evento, os magistrados saudaram o aniversário da desembargadora Fátima Loureiro e dos juízes Ana Cristina Esmeraldo, Fernando Teles, Gerardo Magela Facundo, Ijosiana Serpa, José Alberto de Almeida, Lia Sammia, Shirley Crispino, Valdenisa Bernardo e Valeska Rolim

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de dez magistrados na quinta-feira, 27 de julho, no Fórum Clóvis Beviláqua.

A programação foi aberta pelo vice-presidente da ACM, José Maria Sales, acompanhado pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro, pelo diretor administrativo, Mauro Lima Feitosa e pela juíza Solange Menezes. “É tão bom celebrar a vida, especialmente a vida de pessoas tão queridas, com quem compartilhamos os dias, a profissão, a nossa história, os afetos. Uma infinidade de coisas boas, de bençãos e sabedoria a cada um de vocês”, desejou Solange.

No evento, os magistrados saudaram o aniversário da desembargadora Fátima Loureiro e dos juízes Ana Cristina Esmeraldo, Fernando Teles, Gerardo Magela Facundo, Ijosiana Serpa, José Alberto de Almeida, Lia Sammia Moreira, Shirley Crispino, Valdenisa Bernardo e Valeska Rolim.

No sorteio do presente feminino ofertado pela ACM, a juíza Shirley Crispino, foi a agraciada. A magistrada destacou que estava muito feliz em comemorar o aniversário com os colegas.

“Essa é uma promoção fantástica. É muito importante comemorar com os colegas e quando somos sorteados, a felicidade é dobrada”, disse o ganhador do presente masculino, o juiz aposentado José Alberto de Almeida.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.