As inscrições para a oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura estão abertas até o dia 25 de agosto, para magistrados associados e seus respectivos acompanhantes e/ou dependentes. Até o momento, a AMB contabiliza 96 inscritos, sendo 70 magistrados, 20 acompanhantes e seis dependentes. A maioria dos inscritos são da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), com 9, e da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), 8.

“Convidamos todos os magistrados brasileiros, sobretudo os amantes do esporte, que participem desse grande evento. Estamos organizando uma programação esportiva e social bem interessante para que todos os colegas possam ir até Fortaleza para esse grande congraçamento da magistratura brasileira. Que a gente possa fazer desta edição a maior e a melhor de todos os tempos”, diz o secretário de Esportes da AMB, Marcus Quintas.

Os associados que ainda não fizeram sua inscrição podem fazê-la de forma gratuita, por meio do hotsite dos Jogos.

VIII Jogos Nacionais da Magistratura – O evento acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza, no Ceará. Promovido pela AMB, em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM), o campeonato receberá aproximadamente 600 magistrados de todo o Brasil.

Haverá 13 modalidades esportivas: atletismo, basquete, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia, xadrez e o beach tennis, que é a novidade da edição, além do futsal na categoria máster.

Todas as informações, como programação, regulamento, notícias, hospedagem, entre outros, podem ser acessadas no hotsite do evento. Vale lembrar que os participantes vão arcar com as despesas de hospedagem e passagem aérea. A organização conseguiu descontos de até 20% no bilhete aéreo e parcelamento em até seis vezes sem juros, dependendo da companhia.

Clique aqui e inscreva-se!

Fonte: AMB