A juíza Danielle Pinheiro e o diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa comemoraram o aniversário na ocasião

Os magistrados que aniversariam no mês de junho celebraram com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. O evento aconteceu na quarta-feira, 28 de junho, no Fórum Clóvis Beviláqua e homenageou dois juízes.

Quem completou mais um ano e compareceu foi a juíza Danielle Pinheiro e o diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa. “Esse momento é extremamente saudável para nós, para o nosso trabalho. Essa pausa que damos no nosso dia a dia para frequentarmos o Café dos Magistrados é muito importante. Fico muito feliz de poder participar dessa alegria”, afirmou Mauro.

A juíza Daniele Pinheiro elogiou a realização do evento. “Eu acho maravilhoso esse carinho que a gente recebe. A ACM está de parabéns pela realização dos aniversariantes do mês, pois essa acolhida é muito generosa”, disse.

O evento foi aberto pelo presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro, e pelos juízes Francy Farias e Francisco Jaime Medeiros que, em nome dos magistrados,  parabenizou os aniversariantes.

Associativismo    
Na ocasião, Ricardo Alexandre convidou os presentes para participarem de reunião com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, na quinta-feira (amanhã), 29 de junho, às 14h30, no auditório desembargador Agenor Monte Studart Gurgel, no Fórum Clóvis Beviláqua.