Com o objetivo de reunir os magistrados e seus familiares, além de incentivar a prática desportiva, a AMB – em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) – realizará, de 25 a 29 de outubro em Fortaleza (Ceará), os VIII Jogos Nacionais da Magistratura.

Para os magistrados que desejarem incluir seus filhos, cônjuges ou companheiros em uma ou mais provas, a Comissão Organizadora frisa que é importante ficarem atentos às regras descritas no Regulamento Geral, bem como às diferenciações entre as categorias de cada modalidade esportiva, para que não haja dúvidas na hora da inscrição.

As modalidades que permitem a participação de magistrados e dependentes (filhos) são: Voleibol Masculino (até dois dependentes); Voleibol Feminino (até três dependentes); Voleibol de Areia Masculino (dupla); Voleibol de Areia Feminino (dupla); Futevôlei Masculino (dupla); Beach Tennis Masculino (dupla); Beach Tennis Feminino (dupla); Tênis de Mesa Masculino (individual); e Tênis de Mesa Feminino (individual).

As modalidades em que podem participar os magistrados e seus cônjuges ou companheiros são: Natação feminino ou masculino (individual); Atletismo feminino ou masculino (individual); Tiro Esportivo Feminino (individual); Tiro Esportivo Masculino (individual); Pebolim Masculino (dupla, desde que tenha ao menos um magistrado); e Pebolim Feminino (dupla, desde que tenha ao menos uma magistrada).

Já as modalidades nas quais somente o magistrado filiado pode participar são: Futsal Masculino; Basquete Masculino; Xadrez (individual) – sem distinção de sexo; e Sinuca (individual) – sem distinção de sexo.

Vale lembrar que cada atleta poderá participar de quantas modalidades e categorias desejar. Em caso de coincidência de horários, não serão remarcados ou atrasados os jogos ou provas.  Os associados que ainda não fizeram sua inscrição podem fazê-la de forma gratuita, por meio do hotsite dos Jogos.

Clique aqui e leia o regulamento

Clique aqui e faça a sua inscrição

Fonte: AMB