Até sexta-feira, 9 de junho, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) inscreverá os filiados para a 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza.

Havendo o mínimo de 20 (vinte) corredores inscritos, em equipes formadas por 2, 4 ou 8 atletas, a ACM ofertará o reembolso da taxa a até 24 filiados. Não havendo adesão suficiente, a ACM não participará do evento, pois o custo com a estrutura somente se justifica havendo um número mínimo de participantes.

A associação intermediará as inscrições de todos os filiados e dependentes interessados no evento e concederá o reembolso desde que atendidas as condições abaixo:

1. Os associados devem entrar em contato com a ACM até o dia 9 de junho (sexta-feira), por meio do telefone (85) 3264-8288 – falar com Paulo Sérgio – informando nome completo e ordem de preferência do tipo de equipe que desejam integrar: 2, 4 ou 8 atletas.

2. Logo após a ligação, o associado deve depositar o valor da inscrição na conta bancária da ACM (Banco do Brasil – agência: 0008-6, conta corrente: 11376-x). Atualmente, o custo da inscrição é R$79,99 – último lote. Em seguida, cabe ao associado enviar o comprovante de depósito para o e-mail [email protected], com o assunto “Maratona Pão de Açúcar”.

3. A ACM também inscreverá dependentes de associado(a) cujas solicitações ocorram juntamente às dos titulares, sendo o procedimento de inscrição o mesmo acima descrito, exceto pelo fato de que não haverá reembolso por parte da associação.

4. O reembolso ocorrerá aos 24 primeiros filiados cadastrados que efetivamente participarem da maratona, por meio de depósito em conta corrente, em até 30 dias após o evento.

Maratona
A 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza será realizada no dia 9 de julho (domingo), com largada no Aterro da Praia de Iracema, às 6h30. A prova tem percurso de 42 quilômetros e 195 metros, que pode ser cumprido por equipes de 2, 4 e 8 atletas, com composição masculina, feminina ou mista.

A ACM incentiva a prática esportiva visando colaborar com a qualidade de vida dos magistrados.

 

16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza
Data: 9 de julho (domingo)
Local: Largada em frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema
Horário: 6h30
Site do evento: https://www.ativo.com/calendario/todos/america-do-sul/br/ce/fortaleza/corrida-de-rua/33179/16a-maratona-pao-de-acucar-de-revezamento-fortaleza
Informações na ACM: (85) 3264-8288, com Paulo Sérgio