Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura – agendados para o período de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE) – já têm definida a estrutura oficial de hospedagem e transporte. Tudo com condições especiais para os participantes; acesse o detalhamento clicando clique aqui.

O hotel principal, onde haverá o congresso técnico no primeiro dia do evento (25/10), é o Marina Park e há mais duas opções: Gran Marquise e Seara Praia Hotel. Todos na orla fortalezense.

Também estão assegurados descontos de até 20% nas passagens aéreas, bem como parcelamento variável sem juros nas companhias: Azul (6x), Avianca (6x), Gol (6x) e Latam (4x).

Além de competir nas modalidades esportivas, será possível curtir belezas da região nos passeios opcionais, que contam com city tour pela capital e visitas às principais praias, como Praia do Futuro, Praia do Beach Park, Águas Belas, Morro Branco, Canoa Quebrada, Cumbuco e Lagoinha.

Agência oficial
Essa estrutura foi viabilizada junto à agência de turismo Flytour, que está à disposição dos interessados para reservas de pacotes. Os contatos estão assinalados abaixo.

Competição
Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura serão realizados no período de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE), numa iniciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM). Será a primeira edição do evento na capital cearense e reunirá nas disputas magistrados e familiares, compondo um público estimado em 800 participantes.

Haverá competições em 13 modalidades, sendo a novidade o beach tennis, além de atletismo, basquete, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia e xadrez. Os jogos, em sua maioria, acontecerão no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), maior complexo esportivo do País.

Agência de turismo oficial dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura
Flytour – https://www.flytour.com.br
Telefones: (85) 3036.7827 / 7801 / 7802 / 7803
E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Santos Dumont 3.060, loja 13, bairro Aldeota. Fortaleza (CE)