INTEGRAÇÃO

Confraternização da ACM celebrou aniversário de cinco juízes

27 de abril de 2017 Visualizada 398 vez(es).

Os juízes Cléber de Castro, Fernando Luiz pinheiro, Francisco Jaime Medeiros, José Cavalcante Júnior e Sílvia Nóbrega festejaram seus aniversários na ocasião

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de cinco juízes nesta quinta-feira, 27 de abril, no Fórum Clóvis Beviláqua. Nesta edição, além de reunir os magistrados em um momento de integração para comemorar a nova idade dos colegas, a ACM promoveu um momento de relaxamento, oferecendo aos participantes o serviço de massagem.

O presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pelo vice-presidente, José Maria Sales, pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro e a juíza Francy Farias deram boas-vindas a todos e saudaram os aniversariantes. Na ocasião, Joriza Pinheiro homenageou os aniversariantes, interpretando o poema “Desejo”, de autoria do poeta Victor Hugo.

Os juízes Cléber de Castro, Fernando Luiz pinheiro, Francisco Jaime Medeiros, José Cavalcante Júnior e Sílvia Nóbrega festejaram seus aniversários na ocasião.

O juiz Cléber de Castro, sorteado com o presente masculino ofertado pela ACM, classificou o evento como uma iniciativa muito importante. “É sempre muito boa essa sensação de pertencer a essa associação e ter os amigos perto da gente no momento do aniversário. Então, é muito bom ser lembrado. Só tenho agradecer a associação e desejo que esse evento perdure”, disse.

O juíza Sílvia Soares, única aniversariante mulher, ganhou o presente feminino e declarou que “essa é uma excelente iniciativa da ACM. Estou muito feliz. Foi lindo. Esse é o terceiro ano que participo e é muito agradável rever todos os colegas, em um momento de total felicidade”.

Massagem
A primeira associada a usufruir do benefício de massagem oferecido nesta edição do evento foi a juíza Ângela Sobreira. Na avaliação da magistrada, ação dessa natureza é “melhor impossível. Boas novidades como essa são sempre bem-vindas”, afirmou.

Eventos
Na ocasião, a juíza Teresa Germana convidou os participantes para a Páscoa dos Magistrados, que terá como tema “Sou eu; não tenhais medo! (João 6, 16-21)” e será realizada no próximo sábado, 29 de abril, de 8h30 às 13h30, no Hotel Recanto Wirapuru.

O diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa, lembrou que até o dia 30 de abril, os magistrados estaduais podem se inscrever gratuitamente para o VI Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões. O evento acontecerá no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), nos dias 18 e 19 de maio de 2017 e será promovido Instituto Brasileiro de Direito de Família no Ceará (IBDFAM-CE).

Veja a fotogaleria clicando aqui.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br