Os juízes Cléber de Castro, Fernando Luiz pinheiro, Francisco Jaime Medeiros, José Cavalcante Júnior e Sílvia Nóbrega festejaram seus aniversários na ocasião

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de cinco juízes nesta quinta-feira, 27 de abril, no Fórum Clóvis Beviláqua. Nesta edição, além de reunir os magistrados em um momento de integração para comemorar a nova idade dos colegas, a ACM promoveu um momento de relaxamento, oferecendo aos participantes o serviço de massagem.

O presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pelo vice-presidente, José Maria Sales, pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro e a juíza Francy Farias deram boas-vindas a todos e saudaram os aniversariantes. Na ocasião, Joriza Pinheiro homenageou os aniversariantes, interpretando o poema “Desejo”, de autoria do poeta Victor Hugo.

Os juízes Cléber de Castro, Fernando Luiz pinheiro, Francisco Jaime Medeiros, José Cavalcante Júnior e Sílvia Nóbrega festejaram seus aniversários na ocasião.

O juiz Cléber de Castro, sorteado com o presente masculino ofertado pela ACM, classificou o evento como uma iniciativa muito importante. “É sempre muito boa essa sensação de pertencer a essa associação e ter os amigos perto da gente no momento do aniversário. Então, é muito bom ser lembrado. Só tenho agradecer a associação e desejo que esse evento perdure”, disse.

O juíza Sílvia Soares, única aniversariante mulher, ganhou o presente feminino e declarou que “essa é uma excelente iniciativa da ACM. Estou muito feliz. Foi lindo. Esse é o terceiro ano que participo e é muito agradável rever todos os colegas, em um momento de total felicidade”.

Massagem
A primeira associada a usufruir do benefício de massagem oferecido nesta edição do evento foi a juíza Ângela Sobreira. Na avaliação da magistrada, ação dessa natureza é “melhor impossível. Boas novidades como essa são sempre bem-vindas”, afirmou.

Eventos
Na ocasião, a juíza Teresa Germana convidou os participantes para a Páscoa dos Magistrados, que terá como tema “Sou eu; não tenhais medo! (João 6, 16-21)” e será realizada no próximo sábado, 29 de abril, de 8h30 às 13h30, no Hotel Recanto Wirapuru.

O diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa, lembrou que até o dia 30 de abril, os magistrados estaduais podem se inscrever gratuitamente para o VI Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões. O evento acontecerá no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), nos dias 18 e 19 de maio de 2017 e será promovido Instituto Brasileiro de Direito de Família no Ceará (IBDFAM-CE).

Veja a fotogaleria clicando aqui.