A Associação Cearense de Magistrados (ACM) concederá, mediante reembolso, até 4 diárias no Golden Tulip Address Hotel para os associados que compõe o time de futebol da entidade e que irão disputar o campeonato promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A competição será realizada no período de 7 a 11 de junho, em Goiânia (GO).

Parceria firmada pela ACM concederá tarifa diferenciada para a delegação da entidade no Golden Tulip Address Hotel. Confira:

Saiba como participar:
1) O associado deverá realizar sua reserva no Golden Tulip Address Hotel até o dia 2 de maio, por meio de ligação para 0800 62 2222 ou (62) 3257 -1000, falar com Anay, Wilson ou Douglas ou  enviando e-mail para [email protected].

2) O Reembolso de até 4 (quatro) diárias será efetuado após o campeonato, mediante recibo ou nota fiscal do hotel, somente para os atletas que comparecerem a competição (confirmação com o diretor de esportes, Roberto Bulcão).

Serviço
Reembolso de 4 diárias para filiados que participarem do campeonato de futebol
Reservas: Até 2 de maio, por meio de ligação para 0800 62 2222 ou (62) 3257 -1000, falar com Anay, Wilson ou Douglas ou enviando e-mail para [email protected]
Reembolso: Após o campeonato, mediante recibo ou nota fiscal do hotel
Campeonato: 7 a 11 de junho, em Goiânia (GO)