No evento, foram saudados os aniversários dos magistrados Auro Lemos, Dilara Pedreira, Helga Medved, Huguette Braquehais, Joriza Pinheiro (diretora da ACM), José Lopes, Nismar Belarmino e Sirley Pacheco

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de oito magistrados na quinta-feira, 30 de março, no Fórum Clóvis Beviláqua. Com a proximidade da Páscoa, as mesas foram decoradas com ovinhos de chocolate, tornando a comemoração ainda mais simbólica e especial.

A programação foi aberta pelo presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, juntamente com a 1ª  secretária, Ana Cristina Esmeraldo e a juíza Francy Farias. “Desejo uma vida longa e feliz. Que tenham sempre os desejos do coração atendidos, que sejam abençoados por Deus e que tenham muitas festas para comemorar”, desejou Ana Cristina, saudando os aniversariantes.

No evento, os magistrados saudaram o aniversário da diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro, da desembargadora aposentada, Huguette Braquehais e dos juízes Auro Lemos, Dilara Pedreira, Helga Medved, José Lopes, Nismar Belarmino e Sirley Pacheco.

O juiz José Lopes  foi contemplado com o presente masculino sorteado pela ACM. “É com alegria que recebo esse presente sorteado para mim. Fico feliz com os aplausos, com a presença de todos os colegas aqui. É um momento muito festivo e que nos sentimos mais próximos um do outro. O que me motiva a vir é a alegria contagiante dos amigos”, afirmou o magistrado.

A juíza Sirley Pacheco, ganhadora do presente feminino, destacou a importância da comemoração. “Esse é um momento único, de tranquilidade, de amenidades. É importante que nós o cultivemos para continuar com essa comemoração. Estou feliz”, disse.

Páscoa dos Magistrados
Na ocasião, Ricardo Alexandre convidou os participantes para a Páscoa dos Magistrados, que será realizada no dia 29 de abril, de 8h30 às 13h30, no Hotel Recanto Wirapuru. Esse ano, o evento terá como tema “Sou eu; não tenhais medo! (João 6, 16-21)”.