Os novos coordenadores são os juízes: Alexsandra Lacerda Batista Brito, Matheus Pereira Júnior e Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) empossou novos gestores da Coordenadoria da entidade do Crato no dia 27 de março, em Juazeiro do Norte. Os novos coordenadores são os juízes: Alexsandra Lacerda Batista Brito, Matheus Pereira Júnior e Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra.

Na agenda pelo interior, a ACM também promoveu encontro com juízes do Cariri, em Juazeiro do Norte, no dia 27.

A entidade participou, ainda, de atividades relacionadas ao Judiciário do Ceará, como a reunião de abertura das inspeções judiciais nas unidades da 1ª Zona Judiciária, no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte, no dia 27. No dia 28, a ACM atuou em audiência pública em Juazeiro do Norte, promovida pela Ouvidora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) com o intuito foi ouvir a sociedade sobre os serviços de justiça.

Representaram a entidade na missão ao interior os juízes Ricardo Alexandre Costa (presidente); José Maria Sales (vice-presidente), Ana Cristina Esmeraldo (1ª secretária), Renato Esmeraldo (diretor de assuntos educacionais e culturais) e Roberto Bulcão (diretor de esportes).