IMG_7997_ok

Os magistrados foram recebidos pelo deputado Evandro Leitão em seu gabinete

A diretoria recém-empossada da Associação Cearense de Magistrados (ACM) -triênio 2017-2019- apresentou-se ao líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão, em visita ao gabinete do deputado realizada na manhã da segunda-feira, 6 de fevereiro. Representaram a ACM, o presidente, Ricardo Alexandre Costa, a diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro, e a integrante do conselho fiscal, Patrícia Toledo.

Os magistrados ressaltaram que a visita teve caráter de cortesia e abriram canal de diálogo para debater matérias legislativas ligadas ao Poder Judiciário cearense e à melhoria dos serviços de justiça.

O presidente da ACM ressaltou medidas gestadas para aumentar a produtividade, beneficiando o cidadão. O posicionamento da associação foi sublinhado por Joriza Pinheiro. “A postura da ACM é sempre institucional. Queremos melhorar nossa instituição, prestar um melhor serviço à população e para isso nós precisamos de mais estrutura”, disse. Evandro Leitão foi receptivo a colaborar com o andamento das matérias do segmento que chegarem à ALCE.

IMG_8004_ok

Representaram a ACM, o presidente, Ricardo Alexandre Costa, a integrante do conselho fiscal, Patrícia Toledo e a diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro