O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, esteve reunido, nesta segunda-feira (06/02), com os juizes coordenadores para dar as boas-vindas e tratar das iniciativas para esta gestão. O magistrado afirmou que irá trabalhar em parceria. “Os servidores da Diretoria e eu estaremos sempre à disposição. É importante que trabalhemos juntos para que possamos alcançar todos os nossos objetivos”, disse.

REUNIÃO-CAROL_RED
Na ocasião, também foi tratada sobre a especialização das varas por competência e a criação das novas secretarias únicas para a área cível e criminal. Além disso, a juíza Jacinta Inamar Franco Mota, coordenadora da área criminal, apresentou proposta de um projeto institucional inicialmente voltado para acompanhamento de presos multi-denunciados.

Segundo a juíza, o projeto ficará sob sua responsabilidade na Justiça de 1º Grau e, no 2º Grau, terá à frente o desembargador Raimundo Nonato da Silva Santos. A iniciativa conta com o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e com a adesão da Secretaria da Justiça do Estado.

Fonte: TJCE