IMG_8426

Na ocasião, os juízes Antônia Neuma Mota, Eduardo Gibson Martins, Francy Farias e Maria das Graças Quental festejaram a nova idade

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados homenageou juízes que aniversariam em fevereiro, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro. Máscaras enfeitadas e muita alegria deram clima carnavalesco à festa.

A primeira confraternização dos aniversariantes do mês realizada pela gestão 2017-2019 da ACM foi aberta pelo presidente da entidade, Ricardo Alexandre Costa e pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro. Na ocasião, Ricardo Alexandre ressaltou o significado do evento para a classe. “É com muita satisfação que estamos conduzindo esse momento. Não posso deixar de salientar a importância desse espaço para cada magistrado e para o nosso dia. Momentos como o de hoje são de extrema importância para a magistratura”, declarou.

Celebrando a vida!
Nesta edição, a entidade destacou o principal motivo das comemorações dos aniversariantes do mês – a celebração da vida. “Celebrando a vida!” é o título do novo banner que irá compor a identidade visual dos eventos mensais em comemoração aos magistrados que aniversariam no mês. “Temos que refletir que a vida é um milagre. É algo que sempre nos surpreende. Se pensarmos na maravilha que é o corpo humano, que une pensamentos, movimentos e emoções, temos muito o que celebrar. Portanto, precisamos refletir, nos confraternizar e homenagear os aniversariantes”, afirmou Joriza Pinheiro ao falar sobre o objetivo do Banner e da festa.

Na ocasião, os juízes Antônia Neuma Mota, Eduardo Gibson Martins, Francy Farias e Maria das Graças Quental festejaram a nova idade. A juíza Neuma Mota, sorteada com o presente feminino oferecido pela ACM, classificou a ocasião como um momento de comemoração muito descontraída e alegre. “Esse evento é salutar na nossa vida. As atividades lúdicas nos proporcionam um momento de descontração. Nossa associação está de parabéns por manter essa postura de promover essa confraternização mensal para comemorar os aniversariantes do mês”, destacou.

O juiz Eduardo Gibson, único aniversariante homem, ganhou o presente masculino e elogiou a nova gestão da ACM por manter a tradição do evento. para o magistrado, o momento mais marcante foi a alegria dos juízes, com as máscaras, animando o ambiente. “Gostaria de agradecer ao presidente por demonstrar que a comemoração dos aniversariantes do mês irá continuar. Senti pena de não ter um concorrente, mas um presente é sempre bom”, disse.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.