martelo_juiz_livroA Associação Cearense de Magistrados (ACM) firmou convênio com o Jurisdictio – Instituto de Aprimoramento do Conhecimento Jurídico, que prevê desconto de 20% aos juízes associados em dois cursos ministrados pelo professor Daniel Miranda.

O novo Processo Civil Brasileiro é o eixo de ambas as capacitações, sendo uma delas “Teoria Geral e Processo de Conhecimento” e a outra, “Processos nos Tribunais”. As aulas começam em março (veja detalhes abaixo). Cada curso tem carga horária de 50h/a; valor de R$ 600,00 para associado à ACM e R$ 750,00 para demais públicos. As formas de pagamento são: dinheiro, cartão de crédito (até 2 parcelas) ou cheque (até 3 parcelas).

Inscrições
As inscrições dos magistrados associados serão realizadas pela ACM. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] com o assunto “Curso – convênio” ou ligar para (85) 3264-8288, falar com Esli.

Essa é a 5ª edição dos cursos, que têm o objetivo de examinar o Direito Processual Civil brasileiro com ênfase na prática jurídica. Ou seja, trabalhar a adequada compreensão do arcabouço teórico que respalda a aplicação do Direito Processual.

Calendário
Curso “Teoria Geral e Processo de Conhecimento” – 50h/a
Período: 11 de março a 1° de julho – aos sábados, de 8h30 às 12h
Local: Rua Maria Tomásia, nº 22, Aldeota, Fortaleza (CE)
Conteúdo programático: http://www.danielmiranda.com.br/cursos/novo-processo-civil-brasileiro/teoria-geral-e-processo-de-conhecimento/

Curso “Processos nos Tribunais” – 50h/a
Período: 15 de março a 21 de junho – às quarta-feiras, de 19h às 22h30
Local: Rua Maria Tomásia, nº 22, Aldeota, Fortaleza (CE)
Conteúdo programático: http://www.danielmiranda.com.br/cursos/novo-processo-civil-brasileiro/processos-nos-tribunais

 

 

Imagem via