2a_Corrida_Alphaville_EusebioA Associação Cearense de Magistrados (ACM) vai sortear 10 (dez) inscrições para associados participarem da 2ª Corrida Alphaville Eusébio. A competição será realizada no dia 25 de março (sábado), com largada às 19h, no próprio loteamento e percurso de 5km.

A ACM intermediará as inscrições de todos filiados interessados no evento e concederá aos ganhadores do sorteio o valor da inscrição (R$ 60,00) mediante reembolso, desde que atendidas as condições abaixo.

Saiba como participar do sorteio:
1) Até o dia 23 de fevereiro (quinta-feira), o associado deve depositar o valor da inscrição (sessenta reais) na conta da ACM (Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11376-X) e enviar o comprovante de depósito para o e-mail [email protected] com o assunto “Corrida Alphaville” e nome completo.

2) No dia 24 de fevereiro (sexta-feira), haverá o sorteio e divulgação dos contemplados.

3) Após a corrida, a ACM reembolsará o valor da inscrição dos ganhadores que efetivamente tiverem participado da competição.

A iniciativa da associação tem o objetivo de propiciar qualidade de vida aos magistrados por meio do incentivo à prática esportiva.

Serviço
Sorteio da ACM – 10 inscrições para 2ª Corrida Alphaville Eusébio
Cadastro de associados: Até 23 de fevereiro
Sorteio: 24 de fevereiro
Corrida: 25 de março (sábado), com largada às 19h, no próprio loteamento (Residencial Alphaville Eusébio – CE 040 km 22, bairro Pires Façanha, Eusébio-CE) e percurso de 5km