img_7388

Os juízes Ana Cleyde Viana, Antônia Dilce Rodrigues, Antônio Teixeira, Fernando Antônio Pacheco, Fernando Cézar Barbosa e Luiz Bessa Neto festejaram seus aniversários na ocasião

O almoço dos aniversariantes do mês de dezembro foi realizado nesta quinta-feira, 15 de dezembro, e ocorreu conjuntamente com a confraternização de Natal, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua. O evento foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados.

Os juízes Ana Cleyde Viana, Antônia Dilce Rodrigues, Antônio Teixeira, Fernando Antônio Pacheco, Fernando Cézar Barbosa e Luiz Bessa Neto festejaram seus aniversários na ocasião.

A aniversariante do dia anterior ao evento e agraciada com o mimo feminino ofertado pela ACM, a 1ª secretária da entidade, juíza Ana Cleyde Viana, destacou o sentimento de comemorar o aniversário com os colegas. “Hoje é um dia muito feliz. Meu aniversário foi ontem e hoje continuo ganhando presente. O dia hoje está sendo maravilhoso também”, declarou.

Para o juiz Fernando Cezar Barbosa de Souza, ganhador do presente masculino, o momento mensal de congraçamento é muito importante. “Participar desse evento é um imenso prazer para mim e para todos os colegas. Essa confraternização mensal é justa para os magistrados. Esse é um momento de confraternização e é sempre bom para o congraçamento de todos”, afirmou o magistrado.

O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a diretora de patrimônio e finanças, juíza Francy Farias receberam os magistrados e parabenizaram os aniversariantes em nome da entidade. “Hoje nós estamos comemorando dois eventos, os aniversariantes do mês e a confraternização de natal. Eu parabenizo os aniversariantes e os demais magistrados que estão presentes. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo, com saúde, paz, tranquilidade e disposição”, desejou Antônio Araújo.

Veja a fotogaleria clicando aqui.