vi enajeA Associação Cearense de Magistrados (ACM) fez o sorteio, confira os ganhadores das cinco inscrições para o VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (VI ENAJE):

Antônia Neuma Mota Moreira Dias

David Ribeiro de Sousa Belém

Gerardo Majelo Facundo Junior

Maria de Fátima Bezerra Facundo

Maria José Bentes Pinto

Conforme anunciado, a ACM efetuará, até o final de novembro, o reembolso do valor da inscrição por meio de depósito na conta corrente de cada ganhador.

Sorteio
O sorteio foi realizado na sede da ACM, pela secretária executiva da entidade, Ana Paula Alencar de Carvalho. Acompanharam o momento a estagiária Esli Tarã, a assistente de comunicação Jéssica Capistrano, a assessora jurídica Nayara Bruno e a coordenadora do setor financeiro Tássia Nicole.

Encontro
O VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (VI ENAJE) será realizado no período de 3 a 5 de novembro, em Porto Seguro (BA), promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Neste ano, o tema do evento é “Ética, Independência e Valorização da Magistratura” e conta com a participação da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, do ministro do STF, Ricardo Lewandowski, e do juiz federal Sérgio Moro. Acesse o hotsite e confira a programação, clicando aqui.