logo_ACMA Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoverá debate entre os candidatos à presidência da entidade na sexta-feira, 21 de outubro, às 10h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC). O evento é destinado aos associados, que poderão conhecer as propostas dos dois juízes que concorrem à liderança da ACM no triênio 2017-2019, José Coutinho Tomaz Filho e Ricardo Alexandre da Silva Costa.

Os filiados têm oportunidade de participar por meio de perguntas, que podem ser feitas de dois modos: enviando e-mail para [email protected] até 17h do dia 20 de outubro (hoje); ou depositando a questão em urnas que estarão no auditório da ESMEC, uma para cada candidato, na manhã do dia 21, até o começo do debate.

Haverá quatro blocos. No primeiro, os candidatos apresentarão suas propostas de gestão; no segundo, responderão, cada um, a três perguntas dos associados; no terceiro, farão questionamentos entre si; e o último bloco é destinado às considerações finais de ambos. Os dois postulantes terão as mesmas condições de tempo e exposição. O mediador será o juiz Mantovanni Colares Cavalcante.

As regras do debate constam na ata da reunião entre as chapas concorrentes, realizada em 17 de outubro, na sede da ACM. Confira, clicando aqui.

Gravação estará online
O debate será gravado e a ACM disponibilizará o vídeo na internet para os associados. A entidade divulgará aos associados como acessar o vídeo logo que o material estiver disponível online.

A eleição da ACM acontecerá no dia 11 de novembro, no Clube dos Magistrados.

Serviço
Debate entre candidatos à presidência da ACM
Local: Auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Edson Queiroz
Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Horário: 10h