logo_ACMA Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoverá debate entre os candidatos à presidência da entidade na sexta-feira, 21 de outubro, às 10h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC). O evento é destinado aos associados, que poderão conhecer as propostas dos dois juízes que concorrem à liderança da ACM no triênio 2017-2019, José Coutinho Tomaz Filho e Ricardo Alexandre da Silva Costa.

Os filiados também terão oportunidade de participar por meio de perguntas, que podem ser feitas de dois modos: enviando e-mail para [email protected] até 17h do dia 20 de outubro; ou depositando a questão em urnas que estarão no auditório da ESMEC, uma para cada candidato, na manhã do dia 21, até o começo do debate.

Haverá quatro blocos. No primeiro, os candidatos apresentarão suas propostas de gestão; no segundo, responderão, cada um, a três perguntas dos associados; no terceiro, farão questionamentos entre si; e o último bloco é destinado às considerações finais de ambos. Os dois postulantes terão as mesmas condições de tempo e exposição. O mediador será o juiz Mantovanni Colares Cavalcante.

As regras do debate constam na ata da reunião entre as chapas concorrentes, realizada em 17 de outubro, na sede da ACM. Confira, clicando aqui.

A eleição da ACM acontecerá no dia 11 de novembro, no Clube dos Magistrados.

Eleição AMB no Ceará
Associados à ACM que votam na eleição da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) podem enviar seus votos por carta para os endereços abaixo:

– Sede da ACM: Av. Santos Dumont, 2626, salas 1307 a 1311. Edifício Plaza Tower. Aldeota. Fortaleza (CE). CEP: 60150-161

– Núcleo da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua: Av. Des. Floriano Benevides, 220. Nível 2 A, leste (ao lado da Ouvidoria). Edson Queiroz. Fortaleza (CE). CEP: 60811-690

A votação para a escolha da diretoria da AMB 2017-2019 pode ser feita por carta (no Ceará, envio para os endereços acima); pela internet, de 5 a 9 de novembro; e pessoalmente, nos dias 10 e 11 de novembro.