Untitled-2A Associação Cearense de Magistrados (ACM) vai sortear 5 inscrições para o VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), que será realizado no período de 3 a 5 de novembro, em Porto Seguro (BA), promovido pela Associação do Magistrados Brasileiros (AMB). O benefício será concedido por meio de reembolso, em conformidade com as condições descritas abaixo.

Os associados interessados em participar do sorteio devem efetuar a inscrição normalmente junto à AMB; enviar e-mail para [email protected] até o dia 31 de outubro com o assunto “Sorteio ENAJE” e contendo o comprovante de pagamento da inscrição.

No dia 1º de novembro, haverá o sorteio e divulgação dos contemplados nos canais de comunicação da ACM. A entidade reembolsará os associados ganhadores até o final do mês de novembro, mediante depósito em conta corrente.

VI ENAJE
O encontro é realizado a cada três anos e é consagrado como tradicional na magistratura brasileira devido à programação científica que conta com renomados nomes do Direito, do Poder Judiciário e da sociedade civil. Neste ano, o evento tem como tema “Ética, Independência e Valorização da Magistratura”. Acesse o hotsite do evento e confira a programação, clicando aqui: http://www.amb.com.br/enaje/2016/.