IMG_5028

Seis juízes comemoraram aniversário no tradicional almoço promovido pela ACM

Magistrados reuniram-se nesta quinta-feira, 31 de agosto, para saudar os aniversariantes do mês de agosto, durante almoço de comemoração que é realizado mensalmente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados.

No evento, os magistrados saudaram o aniversário dos juízes Adayde Monteiro Pimentel, Cleide Alves de Aguiar, Jorge Di Ciero, José Maria Sales, Sandra Elizabeth Landim e do juiz aposentado, José Israel Martins.

“Esse evento já é tradicional aqui no Café dos Magistrados. É um momento de encontro dos colegas, aqui, no almoço. Acho muito legal e ser sorteado com o presente é mais ainda”, disse o vice-presidente da ACM e diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria Sales, que foi agraciado no sorteio do presente masculino ofertado pela entidade.

A juíza Sandra Elizabeth, ganhadora do mimo feminino frisou que a confraternização mensal “é uma iniciativa maravilhosa da ACM”. A magistrada afirmou que sempre que possível faz questão de comparecer ao evento, principalmente no mês de agosto, que é seu aniversário. “É muito bom ser homenageada e comemorar aniversário com os colegas, principalmente quando se é agraciada com um mimo de tamanho bom gosto”, disse.

A programação foi aberta pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, juntamente com a diretora de administração e finanças, Francy Farias. “Estamos aqui mais uma vez para comemorar o aniversariantes do mês. Gostaria de ressaltar a presença do Israel, que é aniversariante de agosto, e veio abrilhantar esse almoço. Quero desejar parabéns e tudo de bom a todos os aniversariantes”, disse a juíza Francy Farias, ao desejar boas-vindas aos presentes.

Em outro momento de destaque, o juiz Antônio Araújo também saudou a presença do juiz aposentado José Israel Martins. “Para nós, é uma satisfação enorme ver o Israel aqui presente. Ele que é ícone da magistratura e símbolo de magistrado. Homem que dedicou parte da sua vida a essa Instituição, sem medir esforços, em uma demonstração que deve servir de exemplo a ser seguido por boa parte da magistratura”, afirmou Araújo.

Na ocasião, José Israel destacou a importância da realização do aniversariantes do mês. “Essa comemoração dos aniversários é muito importante para aproximar mais os juízes. Estou sentindo uma alegria muito grande. A gente vem aqui, nos encontramos com os colegas, nos confraternizamos. É como se fosse um congresso a cada mês. Essa aproximação é muito importante”.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.