MAGISTRATURA

Presidência do TRE-CE tem nova juíza auxiliar

22 de julho de 2016 Visualizada 2 vez(es).

TREA juíza de Direito, Daniela Lima da Rocha, assinou, nesta terça-feira, 19/7, o termo de compromisso para exercer a função de juíza auxiliar da Presidência do TRE-CE, no lugar do juiz Marcelo Roseno, que assumiu o cargo de coordenador da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará – ESMEC.

O ato de assinatura foi no Gabinete do presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, que desejou boa sorte à juíza, no exercício das novas funções, “principalmente por tratar-se de uma magistrada competente e um ser humano exemplar”.

A juíza Daniela Lima da Rocha ingressou na magistratura, no dia 28 junho de 2001, quando assumiu como juíza substituta na Comarca de Croatá. Nesses 15 anos, trabalhou ainda nas Comarcas de Chaval, Campos Sales, Tamboril, Granja, Russas, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaretama, Iracema, Pereiro e Alto Santo, onde, em muitas delas, exerceu a função de juíza eleitoral. Ultimamente, a juíza Daniela Lima da Rocha atuava como juíza auxiliar da Comarca de Fortaleza.

Fonte: TRE

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br