IMG_4798

Ijosiana Cavalcante, José Alberto de Almeida e Neliane Ribeiro comemoraram aniversário no tradicional almoço promovido pela ACM

Prosseguindo com a iniciativa mensal, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de três juízes nesta quinta-feira, 28 de julho,  no Fórum Clóvis Beviláqua. Os participantes destacaram o evento como primordial para propiciar o congraçamento dos colegas.

Celebraram a nova idade com muito entusiasmo os juízes: Ijosiana Cavalcante, José Alberto de Almeida e Neliane Ribeiro.

A juíza Ijosiana Cavalcante, sorteada com o mimo feminino oferecido pela ACM, classificou o evento como precioso. “Acho essa ação importante e espero que as outras presidências continuem mantendo esse elo, essa mesma aglutinação que o Araújo vem desenvolvendo durante a administração dele”, afirmou. “É interessante porque agrega os colegas e é o único momento que temos para nos encontrarmos. Principalmente para os juízes do juizado, que é o meu caso. Não atuo no fórum e sempre tento comparecer, inclusive os outros colegas também. Então, toda forma de confraternização é louvável”, acrescentou.

O juiz aposentado José Alberto, único aniversariante homem, ganhou o presente masculino e declarou que a confraternização é importante “para estreitar os laços de amizade. Então, isso é fundamental e espero que continue perpetuado”.

O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a diretora de patrimônio e finanças, juíza Francy Farias receberam os magistrados e parabenizaram os aniversariantes em nome da entidade.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.