CONVITE_ARRAIÁ (4)A Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizará o Arraiá do Dotô Juiz no dia 2 de julho (sábado), a partir de 21h, no Clube dos Magistrados. O arrasta-pé, com o melhor do forró, será comandado por duas atrações: Karla Tomé e Banda e o grupo Cacimba de Aluá. Também haverá as festejadas comidas típicas.

Cada associado tem direito a sete entradas, sendo quatro gratuitas (o associado e três acompanhantes, que não precisam de pulseira) e três pagas (cada pulseira custa R$ 100,00). Não haverá venda de pulseiras no local da festa e o único modo de obtê-las é por meio de depósito bancário (dados abaixo). Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita contarão com espaço especial de brincadeiras.

Para ter acesso à festa, basta o associado apresentar documento de identificação na entrada. Os convidados extras devem comparecer com as pulseiras adquiridas.

Confirmação
A ACM solicita que os associados confirmem presença via telefone da entidade: (85) 3264-8288, com Esli ou Cristina. A confirmação de presença, bem como a aquisição e retirada de pulseiras, devem ser efetuadas até o dia 27 de junho (segunda-feira).

Arraiá do Dotô Juiz
Data: 2 de julho (sábado)
Horário: 21h
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331. Praia do Futuro
Crianças de até 12 anos: entrada franca
Aquisição de pulseiras e retirada até 27/06: Até três unidades por associado; efetuar depósito na conta Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X. Retirada, portando comprovante, nas unidades da ACM (sede e núcleo no Fórum Clóvis Beviláqua)