associativismoA Associação Cearense de Magistrados (ACM) conclama os juízes estaduais a comparecerem, nesta sexta-feira, 24 de junho, às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, a comissão de orçamento da casa votará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O objetivo da presença massiva dos magistrados é sensibilizar os parlamentares a aumentarem o orçamento do Poder Judiciário do Ceará, que é fixado na LDO. O texto deve ser votado em plenário no dia 30 de junho.

Calendário online
Visando organizar e fortalecer o estado de mobilização juízes na ALCE, a ACM criou um calendário online. O recurso é restrito aos e-mails dos associados cadastrados na entidade e o link de acesso foi enviado aos mesmos: https://docs.google.com/a/acmag.org.br/spreadsheets/d/1AWJUhW39DAiKesJPIWEALg8gp16ji5QxzvMmuCW8MmU/edit?usp=sharing_eid&ts=576c2947

No calendário, os magistrados devem digitar o nome completo e assinalar com um “x” os dias em que se comprometem a comparecer na Assembleia. Em caso de dificuldades no acesso, favor contatar o colaborador Paulo Sérgio, via (85) 3264-8288.

Serviço
Votação da LDO na Comissão de Orçamento
Data: 24 de junho (sexta-feira)
Hora: 14h30
Local: Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), à Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres