IMG_3361

Evento promovido pela ACM comemorou aniversário de seis juízes

Os magistrados que aniversariam no mês de maio comemoraram durante almoço promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM). O evento aconteceu nesta quarta-feira, 25 de maio, no Café dos Magistrados.

Nascidos em maio, os juízes Aristófanes Vieira, Fabiana Félix, Maria de Fátima Bezerra, Roberto Bulcão, Solange Menezes e o juiz aposentado Luiz Alves festejaram a nova idade ao lado dos colegas.

“O evento é muito importante para a união dos colegas, pois esse é o almoço que conta com maior comparecimento dos magistrados. Quanto ao presente, é sempre bom ganhar”, declarou Aristófanes Vieira, juiz agraciado com o presente masculino ofertado pela ACM.

A ganhadora do mimo feminino foi a juíza Fabiana Félix. Animada com a iniciativa, disse que “é importante para agregar os juízes, que têm esse momento de confraternização, pelo menos, uma vez no mês. E é muito bom sentirmos essa valorização por parte da própria associação”.

IMG_3367

Clima festivo e alegre marcou o evento no Café dos Magistrados

Convite
Os magistrados que compareceram foram recepcionados pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, e o 1º tesoureiro, juiz Irandes Bastos. Na ocasião, Araújo convidou os associados para o lançamento da campanha de valorização da magistratura cearense promovida pela entidade, que acontecerá no dia 30 de maio, às 9h, no Hotel Luzeiros.

Confira a fotogaleria, clicando aqui.