pao_de_acucar_2016A Associação Cearense de Magistrados (ACM) concederá 24 inscrições para os juízes filiados participarem da 15ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza. A corrida acontecerá no dia 10 de julho, um domingo.

A concessão das inscrições se dará do seguinte modo:
1. somente se admitirão equipes formadas exclusivamente por magistrados, para fins de reembolso.

2. Até o dia 15 de junho, os juízes e suas equipes devem se inscrever diretamente no site do evento, agrupando-se conforme as opções existentes (equipes de 2, 4 ou 8 atletas; de composição masculina, feminina ou mista).

3. Até às 18h do dia 17 de junho, os associados que efetuaram a inscrição devem contatar a ACM, enviando e-mail para [email protected] com o assunto “Inscrito(a) na Maratona”, contendo o comprovante de inscrição.

4. Os juízes que cumprirem os dois requisitos – comunicar a entidade e participar da corrida – serão agraciados pela ACM, que fará o reembolso do valor da inscrição até o dia 29 de julho, por meio de depósito na conta corrente dos magistrados.

Os interessados devem requerer a inclusão no grupo próprio, via whatssapp, no contato 999813569 (Roberto Bulcão), para melhor organização das equipes e otimização das ações, bem como comunicação direta até o dia do evento.

O prazo de 15 de junho foi estabelecido pela ACM para melhor organizar a estrutura que a entidade disponibilizará ao associado durante a maratona. Haverá um estande com café da manhã, bebidas isotônicas e serviços de massagem, aquecimento e alongamento.

A ACM apoia a participação na corrida visando contribuir com a qualidade de vida e incentivar hábitos saudáveis e a integração entre os magistrados.

A maratona
O circuito da corrida tem 5.275 km e o percurso total, que é 42km, pode ser cumprido por equipes de 2, 4 e 8 atletas, de composição masculina, feminina ou mista.

 

15ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza
Data: 10 de julho (domingo)
Local: Largada em frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema
Horário: 6h
Inscrições e informações no site do evento: http://www.ativo.com/evento/15a-maratona-pao-de-acucar-de-revezamento-de-fortaleza-2016-22047/