logo_ACMA Associação Cearense de Magistrados (ACM) convoca todos os sócios – efetivos, adidos e substitutos – a participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será realizada no dia 25 de abril (segunda-feira), no Auditório Manuel Dias Branco, anexo à sede da Cooperjuris, no Fórum Clóvis Beviláqua. A primeira convocação ocorrerá às 10h30 e a segunda às 11h.

Está na pauta a apresentação das ações desenvolvidas no biênio 2014/2015 conforme previsto no artigo 20, I, do estatuto da ACM, bem como dos balanços financeiro e patrimonial, previamente examinados pelo Conselho Fiscal.

A maioria de votos dos associados presentes definirá as deliberações da AGO. Na primeira convocação, a assembleia poderá ocorrer com a quantidade mínima de 10% dos associados e, em segunda convocação, com cinco por cento dos associados, de acordo com o artigo 22 do Estatuto.

Leia o edital, clicando aqui.

Serviço
Assembleia Geral Ordinária
Data: 25 de abril (segunda-feira)
Horário: 10h30 – primeira convocação e 11h – segunda convocação
Local: Auditório Manuel Dias Branco, anexo à sede da Cooperjuris, no Fórum Clóvis Beviláqua, à Rua Des. Floriano Benevides, 220, Edson Queiroz