Untitled-2Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima terça-feira, 8 de março, haverá no Fórum Clóvis Beviláqua duas ações voltadas para o público interno feminino. Os eventos serão realizados pela Divisão de Saúde Ocupacional, da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Às 10h, na sala 4 da Seção de Capacitação do Fórum, ocorrerá uma “roda de conversa” sobre o tema “Parto normal X parto cesariano – quais os benefícios de cada um?”. O facilitador será o ginecologista José Arnon dos Santos. Às 15h, no mesmo local, terá a palestra “Nutrição estética – elementos que enaltecem a sua beleza”, com a nutricionista Cátia Ribeiro.

Segundo a coordenadora de equipe da Divisão de Saúde Ocupacional, Michelle Cochrane, o objetivo é valorizar a mulher que trabalha no Fórum, por meio da promoção da saúde e do bem-estar. Ela explica que foram escolhidos temas atuais que são discutidos com frequência.

“O parto normal está sendo muito defendido novamente, e as mulheres têm dúvidas em relação a isso. Já a nutrição estética é importante para aliar saúde e os cuidados com aparência, algo que atinge bastante o público feminino”, defende Michelle.

As inscrições serão feitas no próprio local, 15 minutos antes de começarem. Foram disponibilizadas 30 vagas para cada evento.

Fonte: TJCE