Ata da 38a Reunião do Conselho Executivo – 16/11/2015

4 de março de 2016 Visualizada 107 vez(es).

Ata da 38ª Reunião do Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados – ACM
Triênio 2014/2016
Natureza da reunião: Ordinária
Data: 16 de novembro de 2015
Início: 10:00h

1. EVENTO: 38ª Reunião do Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados (ACM) – Ata lavrada em forma de sumário.

2. DATA, HORA E LOCAL: Dia 16 de novembro de 2015, às 10:00 horas, no Fórum Clóvis Beviláqua, localizado na rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, nº 220, bairro Edson Queiroz, nesta cidade de Fortaleza (CE).

3. QUORUM, PRESENÇAS E AUSÊNCIAS: Presentes o Presidente Juiz Antônio Alves de Araújo e os Conselheiros, Ana Cleyde Viana de Souza, Francisca Francy Maria da Costa Farias e Roberto Viana Diniz de Freitas.

4. ORDEM DO DIA: Não havendo quorum estatutário, o Presidente determinou que os assuntos remanescentes da pauta fossem transferidos para a 39ª Reunião deste Conselho Executivo, que será realizada no dia 30 de novembro do corrente ano, no núcleo da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua.

5. Ad Referendum: Em conformidade com o Art. 26, XIII do Estatuto Social desta entidade, o Presidente decidiu “Ad Referendum” as solicitações abaixo discriminadas:
“Ad Referendum” Reajuste da doação para o Instituto do Câncer do Ceará. O valor doado atualmente é de R$196,00 (cento e noventa e seis reais) passando a R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), visto ser este o valor atual de uma diária. O Diretor enfatizou que a ACM poderia doar uma ou mais diárias. É importante ressaltar que o ICC é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há 71 anos presta atendimento a pacientes carentes, portadores de câncer e proveniente do SUS, além de proporcionar hospedagem e alimentação em casa de apoio (Casa Vida) às pessoas oriundas do interior do Estado do Ceará.

“Ad Referendum” Autorizado patrocínio para a associada Adayde Monteiro Pimentel (Coordenadora do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento dos Processos Judiciais do Fórum Clóvis Beviláqua), para aquisição dos prêmios para os Concursos de Redação para Escola Pública São Francisco de Assis e de artigo científico aos universitários dos cursos de Direito da cidade de Fortaleza, consistente em 2 (dois) livros sobre Conciliação e Mediação e 6 (seis) ingressos para o Beach Park, com direito a lanche, para o dia 11 de dezembro de 2015.

“Ad Referendum” autorizada reserva do Clube dos Magistrados para a associada Lyone de Carvalho Simões. Realização de chá de bebê, no dia 21 de novembro de 2015, (sábado), o evento contou com a presença de 90 (noventa) convidados.

“Ad Referendum” autorizada reserva do Clube dos Magistrados para a associada Maria Valdenisa de Sousa Bernardo. Realização de aniversário infantil, no dia 25 de novembro de 2015 (quarta-feira), para aproximadamente 20 (vinte) crianças.

“Ad Referendum” autorizada reserva no Clube dos Magistrados para o associado Epitácio Quezado Cruz Júnior, para comemorar o aniversário de 14 anos de seu afilhado (João Pedro Almeida Pimentel), no dia 28 de novembro de 2015 (sábado), das 10h às 15h, com previsão de 60 (sessenta) convidados. O mesmo solicitou a utilização de toda a área de lazer do Clube, inclusive o campo de futebol. O juiz informou que não pode confirmar sua presença, porém, indica Jane Mary Silva Almeida, mãe do aniversariante, como pessoa responsável (contato: 99998-9892).

“Ad Referendum” autorizada reserva do Clube dos Magistrados para o associado Hevilázio Moreira Gadelha. Realização de aniversário do seu filho, no dia 06 de dezembro de 2015 (domingo).

6. ENCERRAMENTO E ASSINATURAS: Dando-se por encerrada a reunião, eu, Ana Cleyde Viana de Souza, 1ª Secretária, lavrei a presente ata, que, após lida e achada conforme, vai devidamente assinada por seus participantes ao final desta sessão.

Juiz Antônio Alves de Araújo
Presidente

Juíza Ana Cleyde Viana de Souza
1ª Secretária

Juíza Francisca Francy Maria da Costa Farias
Diretora de Patrimônio e Finanças

Juiz Roberto Viana Diniz de Freitas
Diretor de Comunicação Social

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br