IMG_2576

Filiadas à ACM reunidas durante jantar alusivo ao Dia Internacional da Mulher

As filiadas à Associação Cearense de Magistrados (ACM) foram recepcionadas, na sexta-feira, 18 de março, em um jantar de comemoração pelo Dia Internacional da Mulher. A noite foi de amizade, descontração e muito brilho feminino, que sobressaiu na pouca luz ambiente, em área exclusiva do bistrô Casa de Moá.

As anfitriãs da ACM foram as juízas Ana Cleyde Viana, 1ª secretária, e Lia Sâmmia Moreira, coordenadora de eventos. Acolhendo todas, Ana Cleyde destacou a ocasião como preciosa. “Essa confraternização promovida pela ACM é para que possamos ter esse momento de suavidade na vida da gente, que é tão necessário, como se fosse uma ilha, para onde você vai e tem aquela paz”, afirmou.

No espaço, que une o rústico com toques de requinte, o destaque foi a alegria e irreverência das filiadas no sorteio dos presentes ofertados pela ACM. Todas se envolveram no que se tornou uma animada brincadeira comandada pelas anfitriãs, com o auxílio da juíza Helga Medved.

A última contemplada com o mimo, juíza Elizabeth Passos, definiu a comemoração como um momento “alegre, interativo e cheio de emoções”. Para a magistrada, eventos assim “são importantes para rever pessoas que não temos facilidade de encontrar e para encontramos pessoas novas, que não sabemos que fazem parte da ACM”.

Na avaliação da pensionista Heloísa Almeida, a confraternização foi uma “belíssima homenagem ao Dia da Mulher”. Ela completou, parabenizando a ACM e elogiando a escolha do local.

Veja a fotogaleria clicando aqui.