logo_ACMA Associação Cearense de Magistrados (ACM) convoca todos os associados – sócios efetivos, adidos e substitutos – a participarem da Assembleia Geral Ordinária que será realizada nesta sexta-feira, 11 de março. A reunião acontecerá no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), com a primeira convocação às 16h30 e a segunda às 17h.

O objetivo da entidade é apresentar aos seus filiados o trabalho realizado no biênio 2014/2015 e os balanços financeiro e patrimonial, conforme previsto no artigo 20, I, do estatuto da ACM.

A maioria de votos dos associados presentes decidirá quais deliberações da AGO serão realizadas. De acordo com o artigo 22 do Estatuto, a assembleia poderá ocorrer com a quantidade mínima de 10% dos associados, na primeira convocação, e, em segunda convocação, com cinco por cento dos associados.

Leia o edital, clicando aqui.

Assembleia Geral Ordinária
Data: 11 de março (hoje)
Horário: 16h30 – primeira convocação e 17h – segunda convocação
Local: Auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). Rua Ramires Maranhão do Vale, 70. Água Fria.