CorregedoriaOs cinco juízes que se destacaram nos últimos doze meses pelos critérios de produtividade e presteza serão homenageados pela Corregedoria Geral da Justiça do Ceará nesta sexta-feira (26/02). Eles serão condecorados com a Medalha do Mérito Jurisdicional Desembargador Carlos Facundo. A solenidade acontecerá às 15 horas, no auditório do 2º Andar (Aquário), localizado à sede do Poder Judiciário, no Cambeba, em Fortaleza.

A inciativa visa enaltecer o princípio constitucional da eficiência, que impõe a todo agente público o dever de realizar atribuições com presteza, perfeição e rendimento funcional.

Os cinco magistrados foram escolhidos por comissão composta pelo corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, e pelos juízes corregedores auxiliares Demetrio Saker Neto, Mirian Mota Randal Pompeu e Ricardo Bruno Fontenelle. O grupo é secretariado pela diretora-geral da Corregedoria, Rafaella Lopes Ferreira.

A medalha foi instituída por meio do Provimento nº 10/2015 da Corregedoria Geral da Justiça.

CORREGEDOR PARABENIZA AGRACIADOS
O corregedor-geral de Justiça enviou ofício aos cinco magistrados, nessa segunda-feira (22/02), parabenizando-os pelo trabalho desempenhado em suas respectivas unidades judiciárias.

Para o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, é “importante a Corregedoria acompanhar o movimento forense das unidades judiciárias de 1º Grau, proporcionando assim, uma prestação jurisdicional mais ágil e eficaz”.

Confira o nome dos agraciados:
1 – Maria Tereza Farias Frota (Entrância Inicial)
2 – Luciano Nunes Maia Freire (Entrância Intermediária)
3 – Andréa Mendes Bezerra Delfino (Entrância Final)
4 – Ângelo Bianco Vettorazzi (Juizado Especial de Entrância Intermediária)
5 – Fátima Maria Rosa Mendonça (Juizado Especial de Entrância Final)

Fonte: TJCE