IMG_1638

Presidente da ACM, juiz Antônio Araújo com as aniversariantes de fevereiro, juízas Francy Farias e Maria José Rosado

Magistrados reuniram-se nesta quinta-feira, 25, para saudar as aniversariantes do mês de fevereiro, durante almoço de comemoração que é realizado mensalmente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM). O evento ocorreu no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua, e comemorou o aniversário da diretora de patrimônio e finanças da ACM, juíza Francy Farias e da juíza Maria José Rosado.

O evento foi aberto pela 1ª secretária da ACM, juíza Ana Cleyde Viana e pelo 1° tesoureiro da ACM, juiz Irandes Bastos. Na ocasião, eles falaram sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade e sobre os pleitos de interesse da magistratura que estão em trâmite. Na sequência, o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, deu continuidade ao assunto e falou sobre a ida de alguns magistrados à Brasilia, com a finalidade de acompanhar os pleitos de modo mais próximo.

Em seguida, todos cantaram parabéns, no momento que já é marcado pelo clima de alegria e união.

A ganhadora do mimo feminino ofertado pela ACM foi a juíza Maria José Rosado, que destacou a importância da realização do aniversariantes do mês. “Esses almoços são a oportunidade de nos encontrarmos, de trocarmos ideia, de sair um pouco do dia-a-dia”, afirmou.

O presente masculino foi sorteado entre os que estavam presentes, uma vez que não havia aniversariantes homens. O ganhador foi o juiz Irandes Bastos.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.