IMG_0313ok

Leite beneficiou crianças desnutridas

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) recebeu ofício do presidente do Iprede, Sulivan Mota, em agradecimento pelas 131 unidades de leite em pó que a associação doou à instituição no dia 28 de dezembro. No documento, o gestor comenta a felicidade diante da “disponibilidade e espírito humanístico dos (magistrados) associados”.

A doação foi resultado de uma campanha que a ACM promoveu junto aos seus filiados, no contexto da confraternização de final de ano. Os magistrados foram incentivados a doar uma lata de leite em pó na entrada do evento. Esse gesto de solidariedade beneficiou as crianças desnutridas que o Iprede atende.

A iniciativa surgiu de uma nobre ideia da desembargadora Adelineide Viana e foi abraçada pela ACM. “Agradecemos aos colegas que participaram da campanha. Realizamos uma ajuda prática, que se soma ao papel social intrínseco à magistratura. Nosso intuito é fazer ações semelhantes nas atividades do calendário da associação”, afirmou o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo.

Leia o ofício do Iprede, clicando aqui.