A Associação Cearense de Magistrados (ACM) lembra aos associados que prossegue até a segunda-feira, 14 de dezembro, o prazo para confirmar presença na confraternização de final de ano da entidade. Basta ligar para o telefone (85) 3264-8288, falar com Kalline ou Cristina.

Para participar do evento, basta o associado apresentar identificação e entregar o ingresso-solidariedade (uma lata de leite em pó ou maior quantidade) na recepção da festa, podendo entrar com três acompanhantes gratuitamente. O leite arrecadado será doado a uma instituição de assistência social. Crianças até 12 anos têm entrada franca.

Caso queira levar mais convidados, o associado pode adquirir até duas pulseiras, pelo valor de R$100,00 (cem reais), cada uma. A aquisição será realizada apenas por meio de depósito em conta (Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X). A retirada das pulseiras ocorre na sede da ACM ou no núcleo da associação no Fórum Clóvis Beviláqua, mediante apresentação do comprovante do depósito. 14 de dezembro é o prazo final tanto para a aquisição quanto para a retirada.

Veja detalhes no cartaz abaixo.

informacoes_festa
Serviço
Confraternização de final de ano – Ação de responsabilidade social da ACM
Confirmação de presença até 14/12: (85) 3264-8288, com Kalline ou Cristina
Ingresso-solidariedade: uma lata de leite em pó
Data: 19 de dezembro (sábado), a partir de 21h, no La Maison Buffet – Salão Mar, à Av. Luiz Vieira, 555, Papicu