A Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizou na quinta-feira, 17 de dezembro, a comemoração dos aniversariantes de dezembro. Eles puderam festejar duplamente pois, na mesma ocasião, ocorreu também a confraternização de Natal do Fórum Clóvis Beviláqua. Os eventos aconteceram no Café dos Magistrados, no FCB.

IMG_0292

Aniversariantes do mês de dezembro

Os aniversariantes que compareceram foram os juízes Ana Cleyde Viana, Antônia Dilce Rodrigues, Antônio Teixeira de Sousa, Fernando Antônio Pacheco, Fernando Cézar Barbosa, Lucimeire Godeiro Costa e Luiz Bessa Neto.

Os juízes Antônio Araújo, presidente da ACM, e Francy Farias, diretora de patrimônio e finanças da entidade, fizeram a abertura do evento e saudaram os colegas, enaltecendo o sentido da confraternização natalina. Na sequência, houve manifestações dos juízes Maria das Graças Quental, que leu uma mensagem aos colegas, e de Antônia Dilce Rodrigues e Irandes Bastos, que citaram versículos da Bíblia, ressaltaram a importância desse período e finalizaram com orações.

Em seguida e em clima festivo, os magistrados cantaram parabéns e celebraram o novo ano dos aniversariantes. A programação incluiu o aguardado sorteio de presentes ofertados pela ACM. A juíza Lucimeire Godeiro foi a ganhadora do mimo feminino. “Estou muito feliz de ter sido a contemplada e acho essa confraternização que acontece todos os meses muito importante, uma oportunidade para reencontrar os colegas e nos unirmos, tanto nos momentos bons quanto nos momentos difíceis”, declarou a magistrada. Já o presente masculino ficou para o juiz Antônio Teixeira, que destacou a satisfação de ter nascido no período natalino. “Sou muito feliz por poder comemorar meu aniversário todos os anos nessa época tão importante. Essa confraternização é muito importante pra mim, pois é uma forma de comemorar com meus colegas de trabalho”, disse o juiz.

A ACM surpreendeu com um sorteio extra, destinado a todos os magistrados que participavam do evento. A juíza Adriana da Cruz Dantas foi a sorteada do mimo feminino. “Depois de um ano de trabalho, é muito bom poder nos reunir com os colegas e essa forma de congraçamento deve se manter”, opinou. O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, foi o ganhador do presente masculino e salientou a importância da confraternização natalina. “É especial esse momento de fraternidade com os colegas e de partilhar desejos de prosperidade para nossas vidas pessoais, profissionais e a caminhada associativa”, declarou Araújo.

 

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.