Um dos melhores eventos que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizou. Foi o que ecoou entre os participantes da confraternização de fim de ano da entidade, promovida em 19 de dezembro, no La Maison Buffet. A noite especial proporcionou o congraçamento de 500 pessoas, entre juízes, desembargadores, seus familiares e parceiros da ACM.

ACM173

Magistrados e familiares dançando ao som da dupla Italo e Renno

Durante toda a noite, a pista de dança cheia refletiu a animação do encontro. Karla Tomé & Banda começaram com empolgantes ritmos e, na sequência, todos foram embalados pelo forró e sertanejo da dupla Italo e Renno. A altura do palco, menor que a padrão, incrementou a interação entre os músicos e o público.

ACM177

Interação com público incluiu selfie

IMG_0313ok

Leite arrecadado na campanha de solidariedade

Leite beneficiará crianças do Iprede
131 unidades de leite em pó foram arrecadadas na ocasião. O item foi estabelecido como ingresso-solidariedade de acesso ao evento. O leite será entregue ao Iprede, beneficiando crianças com desnutrição.

A ACM agradece a todos que doaram, colaborando para agregar essa ação social à tradicional celebração natalina da magistratura. A iniciativa surgiu de uma nobre ideia da desembargadora Adelineide Viana e foi abraçada pela ACM. A intenção da diretoria da entidade é que a prática de responsabilidade social se torne rotineira, continuando no próximo evento, a festa junina Arraiá do Dotô Juiz.

Depoimentos
“A festa está muito animada e todos estão satisfeitos. Para nós, é muito gratificante, pois uma festa dessas é muito trabalhosa para se organizar, existe uma equipe enorme trabalhando para que tudo ocorra bem. É excelente vivenciar esse clima de congraçamento desse nosso evento tão querido e tradicional”
Juiz Antônio Araújo

“Mais uma vez, a ACM está de parabéns. A organização da festa está maravilhosa. A banda ótima, muito animada, muitos colegas dançando e a decoração lindíssima. Essa é uma festa que com certeza ficou para a história”
Juíza Ângela Sobreira

“A ACM caprichou, o local está ótimo. A festa está muito organizada, muito bela. Está fantástica, se superando das festas anteriores”
Juíza Dilce Rodrigues

“Como sempre, a organização está impecável. Parabéns mais uma vez para a ACM, que valoriza essa confraternização como um momento de congraçamento que nós devemos sempre prestigiar”
Juiz Fernando Teles

“Estou achando a festa maravilhosa, uma das melhores dos últimos anos. A banda está ótima e os colegas estão bem animados”
Juíza Joriza Magalhães

“Esse é o segundo ano que eu venho e estou achando a festa muito bonita, um atendimento excelente. E é muito bom poder rever os colegas, acho que essa confraternização é muito importante”
Juiz Bruno Gomes Benigno

“Esse clima de confraternização e rever os amigos é maravilhoso, principalmente em uma festa como essa, que está muito bem organizada e muito animada”
Juiz Willer Sóstenes

“A festa está maravilhosa. Venho todos os anos e percebi que esse ano as pessoas estão muito animadas”
Maria Aurice Alexandrino, pensionista

“A festa está muito boa, um momento excelente para reencontrar os amigos e celebrar o ano que passou. Para mim, está tudo ótimo”
Juiz Rommel Moreira

“Nós percebemos o incremento dessa festa, uma participação efetiva dos juízes e familiares. Nós podemos ver que é uma festa família, é a família do Poder Judiciário que se reúne para uma confraternização de Natal”
Juiz Irandes Bastos

“A festa está muito bem organizada, o espaço esse ano está muito bem dimensionado. O serviço está excelente. A associação está de parabéns pela belíssima festa”
Juíza Ana Cleyde Viana

“Logo da entrada eu já pude perceber que estava tudo muito bonito, muito organizado. E eu acredito que essa é a opinião de todos, porque a festa está realmente muito boa”
Juiz José Maria dos Santos Sales

“A festa está um espetáculo. A organização excelente e a banda é muito boa. Está tudo ótimo”
Juíza Francy Farias

“A decoração está linda e a banda é muito boa também. Com certeza essa é uma das melhores festas que a associação já promoveu”
Juiz Antônio Teixeira de Sousa

“O ponto principal dessa festa é a oportunidade de nos reunirmos com os colegas e podermos celebrar as conquistas e desejarmos um ano seguinte melhor do que o anterior”
Juiz Daniel Carvalho

“A festa está muito bonita, realmente à altura da magistratura. Quero parabenizar a Associação Cearense de Magistrados, o presidente, juiz Antônio Araújo, que tem feito um grande trabalho não só nessa festa, mas na busca de conquistas para a magistratura cearense. Essa parceria entre o Legislativo e o Judiciário é benéfica para os dois lados, pois trouxe mais aproximação entre esses dois poderes. Essa parceria só tem a crescer”
Deputado Federal Cabo Sabino

Veja a fotogaleria, clicando aqui.