A Associação Cearense de Magistrados (ACM) lembra aos associados que está recebendo até hoje, 14 de dezembro, ligações dos associados para confirmar presença na confraternização de final de ano da entidade. As confirmações são efetuadas via telefone (85) 3264-8288, falar com Kalline ou Cristina.

Para participar do evento, basta o associado apresentar identificação e entregar o ingresso-solidariedade (uma lata de leite em pó ou maior quantidade) na recepção da festa, podendo entrar com três acompanhantes gratuitamente. O leite arrecadado será doado a uma instituição de assistência social. Crianças até 12 anos têm entrada franca.

Caso queira levar mais convidados, o associado pode adquirir até duas pulseiras, pelo valor de R$100,00 (cem reais), cada uma. A aquisição será realizada apenas por meio de depósito em conta (Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X). A retirada das pulseiras ocorre na sede da ACM ou no núcleo da associação no Fórum Clóvis Beviláqua, mediante apresentação do comprovante do depósito. 14 de dezembro é o prazo final tanto para a aquisição quanto para a retirada.

Veja detalhes no cartaz abaixo.

informacoes_festa

Serviço
Confraternização de final de ano – Ação de responsabilidade social da ACM
Confirmação de presença até 14/12: (85) 3264-8288, com Kalline ou Cristina
Ingresso-solidariedade: uma lata de leite em pó
Data: 19 de dezembro (sábado), a partir de 21h, no La Maison Buffet – Salão Mar, à Av. Luiz Vieira, 555, Papicu