locker e vitaA Associação Cearense de Magistrados (ACM) firmou convênios com duas empresas especializadas em blindagem automotiva, Locker Blindagens e Vita Blindagem, na tarde da quarta-feira, 2 de dezembro. O objetivo é tornar o serviço mais acessível aos associados para que possam dispor desse recurso de segurança nos deslocamentos.

No mesmo dia, os contratos já começaram a valer e terão vigência de um ano, podendo ser renovados. O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, destacou que segurança e proteção são itens prioritários no exercício da magistratura. Acrescentou que contar com carro blindado é essencial para garantir mais segurança.

Por meio das parcerias, os associados e seus dependentes dispõem de diversos benefícios, acessíveis por meio da apresentação da carteirinha associativa nesses estabelecimentos.

Entre as vantagens, está a facilidade de pagamento do serviço, que pode ser parcelado. Na Locker, as opções são: até seis parcelas iguais, sendo a primeira na assinatura do contrato; e até 10 parcelas, com a primeira correspondendo a 30% do valor total do contrato. A estrutura oferecida para o cliente, com prazo de entrega e pagamento com condições especiais para os associados da ACM, foi citada como diferencial da Locker, pela consultora de vendas Janaína Pinho. Ela estava acompanhada do administrador Célio Gurgel.

IMG_2314

Presidente da ACM, juiz Antônio Araújo com o administrador Célio Gurgel e a consultora de vendas Janaína Pinho, ambos da Locker Blindagem

Optando pela Vita, o magistrado poderá realizar o pagamento em até quatro vezes sem juros, ou em mais vezes junto ao consignado Cooperjuris (passível de juros). A empresa também oferece uma carta bônus equivalente a desconto de um mil reais, sendo obrigatório apresentá-la depois de fechada a negociação e antes da assinatura do contrato.


O gerente da Vita Blindagem, Eduardo Vilela, declarou que é um grande salto para a empresa e uma honra firmar essa parceria com a ACM. Eduardo afirmou que a companhia que representa é uma das únicas do segmento que aplicam manta de aramida no capô e oferecem a blindagem de nível máximo para uso civil, que é o nível III-A, serviço que resiste a tiros de armas de mão de todos os calibres, inclusive submetralhadoras (pistolas) 9 milímetros e Magnum 44.

IMG_2305

Antônio Araújo com o gerente da Vita Blindagem, Eduardo Vilela

Primando pela segurança, no mesmo dia, uma juíza adquiriu o serviço de blindagem do veículo dela junto à Vita, já se beneficiando das vantagens do convênio junto à ACM.

Serviço
Locker Blindagens
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 466, Dias Macedo
Telefone: 3295.6663/ 99938.2828 (Janaína Pinho)
https://www.facebook.com/lockerblindagens/

Vita Blindagem
Endereço: Rua Antônio Fortes, 250, Eng. Luciano Cavalcante
Telefone: 3022.0808/ 99768.4854 (Eduardo Vilela)
https://www.facebook.com/vitablindagem/