IMG_1986Os juízes Cid Peixoto do Amaral Neto, Edson Feitosa dos Santos Filho, Roberto Viana Diniz de Freitas e Rommel Moreira Conrado comemoraram seus aniversários com os colegas. Foi no dia 29 de outubro, no evento Aniversariantes do Mês, promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), no Café dos Magistrados.

A confraternização foi aberta pela 1ª secretária da ACM, juíza Ana Cleyde Souza, e pela juíza Ângela Sobreira. Ambas deram as boas-vindas aos magistrados e, em seguida e em clima festivo, todos cantaram parabéns e saudaram a nova idade dos quatro juízes.

Nesta edição, que contou apenas com aniversariantes homens, o mimo feminino foi sorteado entres as mulheres que estavam na ocasião. A contemplada foi a juíza Maria das Graças Quental.

Já o ganhador do presente masculino foi o juiz Rommel Moreira Conrado que, na ocasião, definiu o evento como um “momento excelente para a confraternização dos magistrados”. Ele ainda destacou que essa foi a primeira vez que comemorou o aniversário no evento da ACM e que ficou satisfeito em ter sido o presenteado.
Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.