esmecA Coordenadora da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) e a organização não-governamental Terre des Hommes promoverão nos dias 16, 17 e 19 de novembro do corrente ano, curso sobre Justiça Juvenil Restaurativa.

As aulas e atividades acontecerão, na sede da própria Esmec, nos horários de 8h30min às 17h30min, conforme a programação prévia a ser divulgada em breve pelas instituições.

Podem inscrever-se no curso magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, além de operadores da Justiça (analistas, técnicos, escreventes e auxiliares judiciários) e integrantes das equipes multiprofissionais a serviço do Poder Judiciário.

Para os magistrados, o curso deverá pontuar para fins de promoção por merecimento, haja vista que será submetido a credenciamento oficial na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

As inscrições devem ser feitas no período de 3 a 13 de novembro de 2015 e os interessados deverão enviar e-mail para [email protected] contendo nome completo, cargo e lotação. Recomenda-se colocar, no assunto do e-mail, a expressão CURSO JUSTIÇA RESTAURATIVA.

Mais Informações: (85) 3492-9128 ou (85) 3207-7952/6934

folder-Justiça-Restaurativa

Fonte: Esmec