locker e vitaA Associação Cearense de Magistrados (ACM) firmará na próxima segunda-feira, 30 de novembro, convênios com duas empresas especializadas em blindagem automotiva: Locker Blindagens e Vita Blindagem. Com as parcerias, a ACM viabilizará, aos juízes e seus dependentes, condições especiais para que possam contar com esse item de segurança.

Para ter direito aos benefícios acordados, é necessária a identificação por meio da apresentação da carteirinha associativa.

Uma das vantagens está no parcelamento do valor do serviço. Na Locker, as opções são: até seis parcelas iguais, sendo a primeira na assinatura do contrato; e até 10 parcelas, com a primeira correspondendo a 30% do valor total do contrato.

Com a Vita, o pagamento poderá ser efetuado em até quatro vezes sem juros, ou em mais vezes junto ao consignado Cooperjuris (passível de juros). A empresa também oferece uma carta bônus equivalente a desconto de um mil reais, sendo obrigatório apresentá-la depois de fechada a negociação e antes da assinatura do contrato.

Serviço
Locker Blindagens
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 466, Dias Macedo
Telefone: 3295.6663/ 99938.2828 (Janaína Pinho)
https://www.facebook.com/lockerblindagens/

Vita Blindagem
Endereço: Rua Antônio Fortes, 250, Eng. Luciano Cavalcante
Telefone: 3022.0808/ 99768.4854 (Eduardo Vilela)
https://www.facebook.com/vitablindagem/