aniver_setembro

Comemoração dos aniversariantes do mês de setembro

Nesse mês de setembro, a comemoração dos aniversariantes do mês foi duplamente festiva. O evento, promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) mensalmente, nesta quarta-feira, 29 de setembro, foi realizado também para dar boas- vindas aos juízes recentemente promovidos.

A programação foi aberta pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, juntamente com a 1ª secretária da associação, juíza Ana Cleyde Viana e a diretora de administração e finanças, Francy Farias. Antônio Araújo falou sobre temas de interesse dos magistrados, como a reunião que a ACM promoveu com os deputados estaduais e federais do Ceará na manhã de ontem, 28, que manifestaram apoio a bandeiras da magistratura, como o pleito pelas eleições diretas no Judiciário.

Na ocasião, foi homenageado o aniversariante juiz Francisco das Chagas Gomes que, ao ganhar o presente ofertado pela ACM, agradeceu a entidade, declarando que “esse encontro com os magistrados é maravilhoso.” Na avaliação dele, o momento proporciona o estreitamento de laços, pois “aqui nós deixamos de ser colegas para sermos amigos, grandes amigos”, afirmou. Já o mimo feminino foi sorteado entres as mulheres que estavam presentes e a agraciada foi a juíza Nismar Belarmino.

Em outro momento de destaque, o juiz Antônio Araújo saudou os juízes promovidos na pessoa do juiz José Ricardo Costa D’Almeida, que passou do Juizado Especial Cível e Criminal de Itapipoca para 6ª Vara de Família de Fortaleza e estava presente no encontro. Em sua declaração, o presidente da ACM deu boas-vindas aos magistrados, desejando sucesso nessa nova jornada que se inicia para eles.

Acesse fotogaleria, clicando aqui.