CEJAIO baile de debutantes é um sonho de toda adolescente, porém, nem todas conseguem realizar. Mas este sonho irá se concretizar para dez jovens acolhidas em abrigos de Fortaleza. Graças à iniciativa da Comissão Judiciária de Adoção Internacional do Ceará (Cejai), do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que realiza nesta sexta-feira (11/09), o “Baile Beneficente de Debutantes das Unidades de Acolhimento 2015”.

A ação acontecerá às 20h, no Clube dos Magistrados (avenida César Cals, nº 1.331, Praia do Futuro). A iniciativa faz parte do projeto “Estreitando Laços”, que tem o objetivo de auxiliar na agilização dos processos de crianças e adolescentes em situação de acolhimento.

A presidente da Cejai, desembargadora Lisete de Sousa Gadelha, destacou a importância da ação. “Estou conseguindo concretizar o sonho de toda adolescente, dando a elas a oportunidade de serem apresentadas à sociedade como merecem”, disse. As instituições beneficiadas são Nova Vida, Menina dos Olhos de Deus, Madre Paulina, Tia Júlia, Abrigo Desembargador Olívio Câmara e Acolhimento 2.

O baile das debutantes tem o apoio da presidente do Tribunal, desembargadora Iracema Vale, dos desembargadores Francisco de Assis Filgueira Mendes (vice-presidente), Francisco Lincoln Araújo e Silva (corregedor-geral da Justiça), e Maria de Fátima de Melo Loureiro. Também colaboram a juíza Alda Maria Holanda Leite (titular da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza), a Assessoria de Cerimonial, o Departamento Editorial e a Assessoria de Comunicação do TJCE.

 

Fonte:TJCE