XXII_Congresso_Brasileiro_de_Magistrados_logoA Associação Cearense de Magistrados (ACM) divulga o resultado do sorteio das cinco inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados. Os dois únicos associados que preencheram os requisitos serão agraciados. E as outras três inscrições foram sorteadas entre todos os inscritos no evento que ainda não haviam sido contemplados pela ACM.

Confira os nomes dos ganhadores.
– Cadastraram-se no sorteio e preencheram os requisitos:
Helena Lúcia Soares
Luiz Bessa Neto
– Sorteados entre todos os inscritos junto à AMB:
Maria Cleire Bonfim Almeida
Maria Marleide Maciel Mendes
Mário Parente Teófilo Neto

A ACM reembolsará a quantia da inscrição a cada um dos cinco via depósito em conta corrente, até o dia 30 de setembro.

Somando aos 10 filiados já agraciados com inscrições, a ACM proporcionará a participação de 15 magistrados no evento.

Congresso
O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados será realizado no período de 29 a 31 de outubro, em Rio Quente, cidade localizada a 160 km de Goiânia (GO). O tema central é “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”. Além de palestras, haverá discussões de teses e concurso de monografias, bem como lançamento de livros.

O evento é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e tem como público-alvo os magistrados associados à entidade. Acompanhantes também podem participar, pagando uma inscrição correspondente à metade do valor para associado e terão acesso livre à área de exposição e às atividades sociais.

Um hotsite reúne informações sobre o evento, como programação, transporte e hospedagem: http://www.amb.com.br/congresso2015/

 

Serviço
XXII Congresso Brasileiro de Magistrados
Período: 29 a 31 de outubro
Local: Rio Quente Resort, na cidade de Rio Quente, localizada a 160 km de Goiânia (GO)
Inscrição, programação e outras informações: http://www.amb.com.br/congresso2015/