Janayna_Marques_homenageada_OAB_CamaraA juíza Janayna Marques de Oliveira e Silva recebeu um voto de louvor, aplausos e congratulações da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Serra de Ibiapaba (CE) pela atuação dela no 16º Núcleo Regional do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e como titular da Comarca de São Benedito. Em documento, a OAB requer ao TJCE o registro de uma Moção de Congratulações e Aplausos à magistrada.

A entrega da homenagem ocorreu no dia 5 de agosto, na Câmara Municipal de São Benedito. Na ocasião, estavam o presidente da subseccional, José de Sales Neto, advogados da região, servidores do Judiciário e vereadores.

Janayna Marques foi titular daquela Comarca durante quatro anos, de 2007 a 2011, desenvolvendo um trabalho de parceria com os demais operadores do Direito e a sociedade. Em agosto de 2011, o tribunal a promoveu e, desde então, ela passou a ser juíza da 3ª Vara Criminal de Maracanaú.

“Meu sentimento é de extremo contentamento. É muito bom ser reconhecido enquanto se está na Comarca, mas quando isso acontece depois da saída, torna ainda mais verdadeiro esse reconhecimento. E isso é o que estimula o juiz a trabalhar, a continuar suas atividades com dedicação e eficiência”, declarou.

Janayna_Marques_homenageada_OAB

Imagem via