tjce_ueceFoi assinado hoje (27/08), no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), um convênio com o objetivo de estabelecer parceria entre a Esmec e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) para a oferta do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP).

Assinaram o documento a presidente do TJCE, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale; o Diretor da Esmec, desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte; e o Reitor da Uece, José Jackson Coelho Sampaio.

Presentes também ao ato, os gestores do convênio, professores Francisco Horácio da Silva Frota (Coordenador do MPPPP) e Flávio José Moreira Gonçalves (Assessor Pedagógico da Esmec).

Integra o convênio um plano de trabalho elaborado de comum acordo entre as partes, no qual há um detalhamento das atividades previstas no convênio, no qual está prevista a oferta da primeira turma, para 40 (quarenta) alunos, de mestrado profissionalizante na Esmec, com a chancela da Universidade Estadual do Ceará (Uece), programa destinado a formar recursos humanos com capacidade teórico-analítica e operacional para compreender as diferentes fases do processo de planejamento e gestão pública.

Em breve, a Esmec pretende publicar Edital de Seleção dos candidatos à pós-graduação stricto sensu (mestrado), a ser publicado no Diário da Justiça e divulgado neste site.

Conheça o inteiro teor do convênio assinado na manhã de hoje, clicando aqui.

 

Fonte: Esmec