esmec_espeForam iniciadas nesta segunda-feira (03/08), prosseguindo até quinta-feira, as entrevistas de candidatos aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

Eles disputam 180 vagas nos cursos de Especialização em Direito e Processo Constitucional (Turma VIII), Processo Civil e Gestão do Processo (Turma IV) e Direito Processual Penal (Turma III).

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo é formada pelo Prof. Me. Aluísio Gurgel do Amaral Júnior, Coordenador Geral da Esmec; Prof. Dr. Flávio José Moreira Gonçalves, Assessor Pedagógico da Escola; e Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior, Secretário de Gestão de Pessoas (em respondência) do Tribunal de Justiça do Ceará.

As entrevistas individuais acontecem na Sala de Reuniões da Esmec, no horário de 10h às 17h, por ordem de chegada e mediante a distribuição de senhas individuais. O período de matrícula de todos os aprovados será de 10 a 14 de agosto de 2015, na Secretaria da Esmec. A previsão para o início das aulas é 28 de agosto de 2015.

 

Fonte: Esmec