sorriso largoA Campanha Sorriso Largo de Criança está arrecadando, até o dia 3 de outubro, doações de brinquedos para presentear crianças atendidas por entidades sociais de Fortaleza e região metropolitana, marcando o Dia das Crianças. A Associação Casa de Maria e Afonso (Acam), apoiada pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), é uma das instituições beneficiadas pela iniciativa.

A Acam atende 280 crianças e adolescentes da comunidade do bairro Vicente Pizón, promovendo diversas atividades culturais e esportivas. Entre os outros beneficiados estão: Associação Beneficente Luzia Lopes Gadelha, Associação de Moradores e Amigos da Maravilha, Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Instituto Maria da Hora e Lar Amigos de Jesus.

Os brinquedos podem ser doados nos seguintes pontos de coleta: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Aeroporto Pinto Martins, agências da Caixa Econômica Federal, lojas de atendimento da Cagece, Restaurante Coma Bem, Secovi, unidades do LabPasteur e Unimagem e NP Info. As doações serão entregues às instituições no dia 6 de outubro, no 23º Batalhão de Caçadores.

Esta é a décima edição da campanha que, em nove edições realizadas já arrecadou mais de 85 mil brinquedos doados para quase 300 instituições e associações. É importante lembrar que não são aceitas doações em dinheiro nem depósitos.

A iniciativa é uma realização de instituições públicas e privadas dentre as quais: 23º BC, Acert, Aço Cearense, Agência da Boa Notícia, Caixa Econômica Federal, Dudico, Expressão Gráfica, Granero Transportes, Infraero, LabPasteur, Lock Star, Marcograf, Mix D’arte, NP Info, Secovi, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Unimagem e Via Digital.

Ouça o spot de rádio da Campanha Sorriso Largo de Criança.

 

Serviço
Campanha Sorriso Largo de Criança
Período: Até 3 de outubro
Pontos de coleta: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Aeroporto Pinto Martins, agências da Caixa Econômica Federal, lojas de atendimento da Cagece, Restaurante Coma Bem, Secovi, unidades do LabPasteur e Unimagem e NP Info
Acesse: www.facebook.com/sorrisolargoce